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Você vai receber grátis no seu email um plano completo com todo o passo a passo de como criar e que ira te guiar a criar o melhor plano de marketing digital para que voce posso apresentar na sua empresa e colocar em pratica com todo o seu time.

Veja o que a análise contempla:

  • Análise de Cenário Interno e Externo
  • Comportamento do consumidor no mercado em que a marca atua
  • Tendências e Melhores Práticas do Mercado Digital
  • Nível de Maturidade Digital

Quero o meu
plano

Você sabe o porque de planejar o seu marketing digital?

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O mercado digital está cada vez mais complexo e você não pode mais tomar decisões importantes com base no que os outros acham.

Veja como sua concorrência está se movimentando

Tome decisões baseadas em dados

Priorize ações de acordo com seu nível de maturidade

Conheça as
tendências do
mercado digital

Receba tambem um diagnóstico de Presença Digital

Prisma quer dizer Planejamento, Reputação, Integração, Soluções Digitais, Mensuração, Automação. É um olhar da marca e o negócio dos nossos clientes por ângulos e camadas estratégicas.

O mercado é um organismo vivo e, sendo assim, ele muda o tempo todo. Acompanhar tendências, estar à frente da concorrência, ter um posicionamento claro e trabalhar ações de forma integrada é um desafio que precisa de planejamento e gente que saiba sobre o terreno que está pisando.

No vídeo abaixo, Juliana Diniz, Diretora de Planejamento da agência, explica como o método foi criado e porque ele é tão necessário.



Como vai funcionar o processo de seleção e análise?

  • Seleção

    1. Seleção

    As empresas serão escolhidas com base na combinação de seus desafios, nicho de mercado e tamanho

  • 2. Imersão

    Após a seleção, será feita reunião por videoconferência para iniciarmos um processo de imersão na marca e no negócio

    Imersão
  • Questionário de Avaliação de Maturidade

    3. Questionário de Avaliação de Maturidade

    Envio de questionário sobre a marca

  • 4. Identificação do nível de maturidade digital

    Aplicação do PRISMA para identificar o nível de maturidade digital

    Identificação do nível de maturidade digital
  • Sigilo de Dados

    5. Sigilo de Dados

    Permissão e acesso aos dados de análises utilizados pelo cliente em comunicação. (com assinatura de NDA)

  • 6. Ideação e Construção

    Construção do documento de análise que irá dar sugestões de caminhos e insights para possíveis ações

    Ideação e Construção
  • Fechamento

    7. Fechamento

    Reunião para apresentação do relatório e conclusão

Mais do que
uma agência,
um parceiro de
negócios.

Há mais de 23 anos ajudamos clientes a descobrir, analisar e utilizar dados para melhorar a performance de seus negócios através da comunicação e do marketing.

Em nossa jornada já atendemos mais de 200 empresas que nos ajudaram a acumular toda a experiência e maturidade que temos hoje. Atualmente temos cerca de 30 clientes ativos em nosso portfólio trabalhando estratégias que contribuem com o sucesso de suas marcas.

Nosso time é composto por mais de 25 super profissionais altamente capacitados, orientados a resultados, com visão estratégica e principalmente apaixonados pelo que fazem. Um conjunto de características que garante entregas com muita qualidade.

Para trazer o olhar 360º da comunicação organizamos o time em 4 diretorias especialistas e extremamente estratégicas para qualquer negócio:

Juliana Diniz

Juliana Diniz

Planejamento

  • » Mais de 20 anos no mercado digital
  • » MBA em Gerência de Projetos
  • » Formação em Design com Pesquisa em Semiótica e Cores na Publicidade
Sérgio Chagas

Sérgio Chagas

Performance

  • » 17 anos de experiência no mercado digital
  • » Graduado em Ciências da Computação
  • » Vasta experiência em Gestão de Projetos de Tecnologia e Database Marketing.
André David

André David

Tecnologia

  • » Mais de 15 anos de experiência em Tecnologias para Marketing Digital
  • » Graduado em TI e Pós Graduado em Marketing Digital
  • » Especialista em Wordpress, Google e SEO
Gustavo Pereira

Gustavo Pereira

Inteligência de Vendas, E-mail Marketing & CRM

  • » Mais de 20 anos no mercado de marketing digital
  • » Publicitário e estudioso de Antropologia Digital
  • » Especialista em E-mail Marketing Science e Inteligência de Vendas.

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